terça-feira, 23 de outubro de 2012

Pirata espacial.

   Pirata espacial Booba, faz 10 anos que fiz o cosplay desse personagem e com isso me consagrei no cenário cosplay, na época ganhei o Titulo de Rei, junto com muitas inimizades nessa fogueira de vaidades que é o mundo dos concursos.
   Foram meses de trabalho e experimentos com diversos materiais, uma das poucas coisas que fiz na vida aritistica que realmente me orgulho do resultado, fui muito elogiado na época, ate mesmo pelo próprio ator Hiroshi Watari (Sharivan, Spielvan) que comparou a qualidade do meu traje com o original da Toei, mas não vim aqui para falar bem de mim mesmo, mas sim para comentar sobre algo que encontrei na net pouco tempo atrás e me deixou muito lisongeado. buscando por imagens do personagem original , encontrei uma foto do meu cosplay ilustrando um site, que falava da série, é muito bom ter sido confundido com  o original!

Pirataria até nisso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...