quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Numeros.

Após ter catalogado grande parte dos quadrinhos aqui nessa ultima madrugada, hoje fui com os numeros que me faltam em mãos ao sebo aqui da cidade e consegui fazer uma troca muito boa, afinal eu tinha muitos mangás nacionais que nao me interessavam e só estavam me enchendo o saco aqui, pois eu detesto a maneira com que eles são publicados aqui, muito pequenos, papel ruim, bla bla bla. e o dono do sebo estava com muito quadrinho antigo parado sem ter pra quem vender, já que o publico hoje consome muito mais mangá do que gibi ( incrivel isso ne ?). e com todos esses reboots que aconteceram nos selos americanos, ninguem se interessa por historias da decada de 70, então fiz um acordo e consegui adiquirir 80 revistas para minha coleção de formatinhos Marvel/DC da Abril!

O mundo poderia ser muito melhor se a cultura da troca ainda fosse vigente, todo mundo sairia sempre satisfeito nas negociações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...